Exemplo de Postagem

Compartilhe

Exemplo de Postagem

Mensagem  [ADM] Mouse em Dom 11 Maio 2014, 01:57

Para que fique mais claro, como funciona o RPG, segue abaixo duas postagens exemplificando.


POST INTERPRETATIVO EM UMA DAS VILAS



Basicamente você se coloca no lugar de seu personagem e narra as ações dele.

Exemplo: "Mito sai de casa e vai até o centro da vila para comer algo, em seguida, se senta em uma praça e fica observando a movimentação das pessoas."

Exemplo de uma postagem de um player mais experiente:

"Assim que a escuridão toma conta da vila, os Nukkenins dão inicio ao seus hábitos noturnos que incluem: assassinatos, roubos, estupros e coisas do tipo.

Em meio aquele caos se encontra Mito, um pequeno garoto de madeixas azuis. Ele estava sentado em um telhado de Shadowgakure, balançando os braços, como se estivesse regendo uma grande orquestra de sons de explosões, golpes desferidos e gritos de dor.

- E agora vem o meu som favorito. Dizia o pequenino ao mesmo tempo em que fazia um gesto com a mão, quase que simultaneamente, um ninja desfere um golpe certeiro, cortando a jugular de seu inimigo, fazendo esguichar sangue na parede.

- hahahaha, nunca me canso disto."



POST INTERPRETATIVO EM UMA BATALHA.



Basicamente você vai narrar as ações que o seu player realizaria durante a batalha se colocando no lugar dele.

Exemplo: "Lord lança 2 kunais em direção ao seu oponente e em seguida corre, se aproximando do mesmo para desferir um chute certeiro."

Exemplo de uma postagem de uma player mais experiente:

"Observando a área em que estava, Lord tentava coletar o máximo de informações que poderia lhe dar vantagens, esta era sua estratégia de batalha, por ser usuário de Taijutsu.
Após a rápida percepção da área de conflito, Lord observa que o seu oponente lança algumas Kunais contra ele. Num movimento rápido o garoto se abaixa, assim se esquivando das Kunais que estavam a 2 metros do chão. (Considerando que 2 metros é mais alto que o próprio Lord que só tem 11 anos '-')

Após a primeira esquiva feita, o Gennin utiliza de sua melhor arma, a velocidade. O garoto  avança como um raio em direção a Sawada, já realizando o Konoha Senpū, onde transforma sua perna em uma poderosa arma, tornando esta uma combinação surpresa e impossível de se desviar.

Lembrando que Sawada teria acabado de fazer o lançamento das Kunais e seguidamente iria sacar sua Kusanagi, e então tentaria estica - la para atacar Lord, porém nesse meio tempo Lord já teria desaparecido no ar.

Nota: O primeiro movimento é tido como um Shunshin no Jutsu, pois é uma investida que utiliza a velocidade extrema de Lord, que é 5.0 + 2.0 de bônus da classe e mais importante sua habilidade extra Velocidade Ampliada (Lee/Gai)"

    Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 08:36