Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Descrição das Habilidades Extras

    [ADM] Mouse
    [ADM] Mouse


    Descrição das Habilidades Extras Empty Descrição das Habilidades Extras

    Mensagem  [ADM] Mouse Sáb 10 maio 2014, 02:54

    - Sennin Mode. (Apenas o mostrado pelo Naruto)
    - Óleo dentro do Corpo. (Requisito para o Jutsu "Mugen Bakuha Ninjutsu" do Clã Houzuki) (Limite: 1 Usuário)
    - Selos Amaldiçoado.
    - Jashin. (Limite: 3 Usuários)
    - Resistência Avançada ~Sandaime Raikage. (Limite: 1 Usuário)
    - Absorção de Chakra.
    - Fazer Selos com apenas uma mão.
    - Imunidade a Venenos.
    - Respirar debaixo d'água.
    - Bokujutsu. (Limite: 3 Usuários)
    - Super Força.
    - Sensorialismo. (Apenas para a especialidade: Sensorial)
    - Nan no Kaizou.
    - Leitura de Mentes
    - Braço Robótico (Apenas para a especialidade: Titeriteiro)
    - Cobra Branca
    - Glândula Venenosas (Limite: 1 Usuário)

    Caso a habilidade esteja riscada, significa que ela já atingiu o numero máximo de players que podem obter a mesma.

    Se a Habilidade que você deseja não está nesta lista, pergunte a moderação sobre a mesma.



    Última edição por [ADM] Nezumi em Qua 05 Ago 2015, 16:32, editado 7 vez(es)
    [ADM] Mouse
    [ADM] Mouse


    Descrição das Habilidades Extras Empty Re: Descrição das Habilidades Extras

    Mensagem  [ADM] Mouse Sáb 10 maio 2014, 05:12

    Sennin Mode: Essa habilidade pode ser utilizada somente na graduação Jounnin e o player deverá ter Kuchiyose Sapos. Está habilidade dará ao usuário um Bônus de + 1.0 em Velocidade, + 1.0 em Força e + 1.0 em Taijutsu e permitirá ao player utilizar a força da natureza para atacar assim como Naruto. O player terá de fazer também um pequeno post dizendo como adquiriu o Modo Sennin.

    Selo Amaldiçoado: Você poderá escolher entre os 3 selos: Terra, Céu e Lua.

    Terra: O selo adquirido por Kimimaro, na graduação Gennin você poderá usar o nível 1 na graduação Chuunin o nível 2, apropriado para usuários de Taijutsu.

    Lua: O selo adquirido por Tayuya, na graduação Gennin você poderá usar o nível 1 na graduação Chuunin o nível 2, apropriado para usuários de Genjutsu.

    Céu: O selo adquirido por Sasuke, na graduação Gennin você poderá usar o nível 1 na graduação Chuunin o nível 2, apropriado para usuários de Ninjutsu.

    Os selos no nível um acrescentam 0.5 em velocidade 1.0 em Estamina e o Selo Nível 2 acrescenta essas duas pontuações mais 1.0 em sua especialidade, se for de acordo com o selo usado, por exemplo, se você é um especialista em Ninjutsu e ter o selo amaldiçoado da céu, será acrescentado 1.0 no momento da batalha em Ninjutsu.

    Jashin: Torná o usuário imortal.

    Resistência Avançada ~ Sandaime Raikage: A efetividade será de acordo com a pontuação do usuário em Estamina no Databook.

    Absorção de Chakra: O usúario podera concentrar Chakra nas palmas da mão e assim criar um arma com as própias mãos, assim qualquer toque no adversário sugara uma parte do Chakra do mesmo. Esta habilidade trabalha mais ou menos como a Samehada, porém suga apenas Chakra de dentro da pessoa, não tem a capacidade de sugar Ninjutsus ou afins.
    Liberada desde Gennin.

    Fazer selos com uma mão: Assim como Haku o usúario realiza selos de Jutsus com apenas uma mão.
    Liberada desde Gennin.

    Imunidade a venenos: Torna o usuário imune a qualquer tipo de veneno.
    Liberada desde Gennin.

    Respirar debaixo da agua: O usuário pode respirar livremente dentro da agua, assim como um peixe.
    Liberada desde Gennin.

    Bokujutsu: O usuário pode voar livremente. Quando Gennin podera alcançar o limite de 10 metros do chão, não podendo subir mais que isso. De Chunnin para cima, não há limite de voo. Liberada desde Gennin.

    Super força: É a mesma habilidade de Jiroubo, onde o usuário tem uma força natural sobre - humana, podendo levatar tamanhos enormes de pedras ou algo parecido, apenas com utilizando os braços. A força de seu personagem será equivalente a força do seu personagem no Databook. Quem pegar esta habilidade desde Gennin terá de ter 3.0 em força no minimo.

    Leitura de Mentes: Lê a mente de qualquer pessoa ao tocar em sua cabeça, exige concentração e por isso o alvo deve estar imobilizado.

    Braço Robótico: Um braço de marionete assim como o de Chiyo Baa, especifico para utilizar o Jutsu Kiko Junbu.

    Cobra Branca: O Player que optar pela habilidade Cobra Branca, terá seu personagem considerado uma "Cobra", assim como Orochimaru e Kabuto. Eles terão as habilidades de percepção maiores que o normal, uma percepção de uma cobra realmente, assim melhorando seus reflexos numa batalha. Além de apenas percepção de Cobra, o player que pegar a habilidade Cobra Branca, terá um pequeno Sensorialismo, tendo a capacidade de sentir o calor de um corpo humano, sentir a "temperatura com seu olfato". Está habilidade é um pequeno rastreamento, muito abaixo de Sensorialismo, o usuário poderá usar essa habilidade apenas em pessoas por perto, como no meio de uma batalha para achar inimigos escondidos, não será um rastreamento de longa distância, como Sensoriais comuns. Um usuário da Cobra Branca, também poderá transformar a parte inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, assim aumentando sua velocidade e agilidade.

    Habilidades Específicas

    Reconstrução em Cobras e Troca de Corpo poderá ser utilizada apenas Chunnin e somente 4 vezes, após isso o usuário não conseguira mais se regenerar.
    Não precisa ser adicionado em Jutsus.

    Yamata no Jutsu poderá ser utilizada apenas Jounnin e precisa ser adicionado em Jutsus.

    Glândulas Venenosas: É a habilidade de ter glândulas de salamandra dentro do corpo, capaz de tornar a respiração venenosa e quando o usuário for atingido por um grande golpe, libera uma grande toxina venenosa. Se os usuários não tiverem "máscara protetora contra toxina", sua respiração pode prejudicar a todas pessoas ao seu redor.

    Obrigatório ter Máscara protetora contra toxinas como Arma Auxiliar.


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:29