Regras - Gerais

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Regras - Gerais

Mensagem  [ADM] Mouse em Dom 04 Ago 2013, 03:41

Regras, Leia atentamente antes de postar no RPG.




PERSONAGENS OCULTOS





A ficha fica oculta, visível apenas para o player e o ADM, dessa forma o RPG ganha uma jogabilidade bem mais dinâmica, onde cada movimento poderá ser fatal contra um oponente desconhecido.
Todos os dias os personagens serão atualizados conforme os novos atributos ganhos, pontos, títulos, etc...
Se o personagem de um player não for atualizado em 24 horas, o player deve comunicar e cobrar do ADM no tópico da moderação.

Mas ADM Nezumi, se um dos ADM's fizer um personagem ele ficará na vantagem ?
R: Não, pois fichas de ADM's ficam publicas, ou seja, do mesmo modo que ele sabe a sua, você também vai saber a dele.




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NUKKENIN'S





Para se tornar um Nukkenin, o player deve matar um companheiro de Vila e conseguir escapar vivo (podendo ser atacado pelos demais membros da vila) ou simplesmente fugir da mesma.

Lembrando que a unica forma de se graduar como Nukkenin é matando, não existem treinos para quem se tornar um.

Estando fora de uma vila, você só poderá chegar até a graduação Jounnin. Caso queira ser um Nukkenin com Status de um Kage, precisa se torar Kage através do sistema do RPG e só então sair da vila.




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MAPA




O RPG possui um mapa e para passar de um local para o outro, o player deverá aguardar 10 minutos, melhorando as dinamicas de perseguição e afins.

Exemplo: Posto em Konoha "Fulano sai da vila"

10 min depois posto na floresta " Fulano anda pela floresta em direção a Kumo"

10 min depois posto em Kumo "Fulano chegou a Kumo"




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BIJUUS




Eles serão entregues aos Kages e os mesmos decidirão oque fazer.

Exemplo: Selar o Bijuu ou guardar o mesmo.






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LOJA



O RPG possui o sistema de lojas que funciona da seguinte maneira.

Toda vez que o player fizer uma postagem em qualquer vila (Konoha, Kumo e Vila Nukkenin), o sistema automaticamente acrescentará 20 Ryous ao seu perfil. Assim , todos ganharão dinheiro por interpretação de seu personagem.

Portanto são necessários 150 posts para comprar uma Arma Comum e 400 para comprar uma Arma Lendária.




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BATTLES




Treinos




Para iniciar um treino, os players devem narrar o encontro de seus personagens e então solicitar que o mesmo seja aberto no tópico da Moderação.

Vencedor do treino: recebe 3 pontos em graduação.
Perdedor do treino: recebe 1 ponto em graduação.
Empate: ambos recebem 2 pontos.

O Limite de treinos por usuario depende da sua graduação.

Gennin: 1 Treino.
Chunnin: 2 Treinos.
Jounnin: 3 Treinos.
Sannin: Ilimitado.
Kage: Ilimitado

Lutas Mortais





O vencedor receberá 6 pontos por luta.

Para iniciar uma luta mortal, o player deve narrar o motivo pelo qual está atacando, lembrando que o primeiro movimento não pode ser feito de surpresa, ou seja, o seu oponente terá a chance de se defender.

Guerras





Caso um Kage deseje iniciar uma guerra e atacar a vila inimiga, ele deve informar tal ato no tópico da moderação, para que seja estipulada uma data para o inicio da invasão, assim evitando que a vila a ser atacada fique em desvantagem.






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MISSÕES




Pontos por missões:

Rank D = O ninja ganhará 4 pontos de experiência.
Rank C= O ninja ganhará 6 pontos de experiência.
Rank B = O ninja ganhará 8 pontos de experiência.
Rank A= O ninja ganhará 12 pontos de experiência.
Rank S= O ninja ganhará 15 pontos de experiência.

Missões de rank D e C podem ser narradas pelos próprios players, já as missões de rank B acima serão narradas por um de nossos ADM's.
Missões de rank B acima também podem ser de caçada a Nukkenin's (Players) caso o ADM ache interessante.

Como realizar missões?

Você deve narrar a ida de seu personagem até a central de Missões dentro de sua vila e o mesmo recebendo a missão do Rank desejado . Logo após deve informar no tópico da Moderação para que seja aberto uma área para a narração da Missão.

PS: Missões Rank D e C devem ser realizadas em no máximo 36 horas, após isso o tópico será fechado e a missão dada como falha.

Sistema:

Missões rank D: A missão é narrada pelo próprio player, que deve desenvolver um "texto" de no minimo 4000 caracteres sobre as ações de seu personagem durante a missão.

Missões rank C: A missão é narrada pelo próprio player, que deve desenvolver um "texto" de no minimo 8000 caracteres sobre as ações de seu personagem durante a missão.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




No final, um dos ADM's decidirá se a missão foi aceita ou não e quanto pontos você receberá por ela.

Apesar de missões de Rank B acima concederem uma pontuação maior, seu personagem corre o risco de morte, pois as missões serão narradas pelos ADM's, que criarão NPC's como adversários ao longo da missão.

A missão de Rank B já é um tanto perigosa e quando maior o rank, maior será o risco, consequentemente aumentando a probabilidade de seu personagem morrer, por isso pense bem na hora de aceitar uma missão de Rank muito alto, esteja sempre com um ou mais parceiros para realizar este tipo de missão.

Como realizar missões em grupo?

Você deve narrar o encontro dos personagens e logo após a ida dos mesmo até a central de Missões.
Quantidade Missões por Graduação

Gennin - Poderá realizar apenas 2 missões de qualquer rank.
Chunnin - Poderá realizar apenas 3 missões de qualquer rank.
Jounnin - Ilimitado
Sannin - Ilimitado






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ITENS E AÇÕES PROIBIDAS OU LIMITAÇÕES




Existem alguns itens proibidos no RPG, que não podem ser adicionados a sua Ficha Ninja, sendo eles:

Hiraishin
Rinnegan
Espada Totsuka
Espelho Yata
Kanashibari
Tesouros do Rikkudou
Jutsus de Nagato/Pain
Qualquer tipo de filler.

Também existe ações proibidas dentro do RPG e a princpal delas é:

Não doar, emprestar, vender ou fazer qualquer tipo de comércio com habilidades ou armas ninjas. Por isso dar poderes pro amiguinho é severamente proibido.

Assim como existem algumas limitações para determinados jutsus, como:

Kawarimi no Jutsu - O Jutsu não poderá ser usado de forma mágica, tem que realizar os selos necessários e então o Jutsu é preparado e, lembrando que só é ativo quando recebe um hit, como um golpe certeiro de Kunai por exemplo. Além dos selos feitos, tem que especificar com oque você utilizou o Kawarimi, sempre com objetos inanimados como troncos, pedras, latas de lixo ou qualquer outro objeto. Lembrando que o objeto a ser utilizado tem que ter no minimo, o tamanho e a massa de um tronco de arvore, por isso sejam coerentes e principalmente tenham bom senso.

Shunshin no Jutsu - Por alguns players exagerar no uso do Shunshin no Jutsu, o Jutsu só ira percorrer 10 metros de um lugar para o outro, assim não poderá escapar de qualquer técnica. Shunshin de Chunnin irá percorrer 20 metros. Shunshin de Jounnin em diante não terá limite.

    Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 08:36